terça-feira, 2 de novembro de 2010

BRASIL

É isso ai, o povo brasileiro escolheu Dilma e agora o que será de nós. É muito claro nas palavras dela que estamos a beira de um governo totalitarista popular, ou populista, assim com a Alemanha de Hitler, o PT é aliado de todos os países que tem governos populistas que procuram controlar o povo (Irã, Venezuela) são exemplos.
O PT ganhou por aqueles que foram favorecidos com todos os bolsa esmola que existem sempre que compramos algo para nós, mesmo que de primeira necessidade temos que comprar para outros e para a farra com o dinheiro público que foi instituído pelo governo do PT. O exemplo são os remédios, onde pagamos mais de 50% de impostos, vocês acham isto justo?
Quem trabalha no Brasil não tem direito a nada, tente estudar em uma universidade pública e trabalhar é impossível, veja o juros da casa própria para quem tem carteira assinada, quem trabalha paga INSS, mas as empresas criam planos de saúde pois não poderiam ficar com um funcionário anos afastado esperando um procedimento médico e ai pagamos duas vezes, pagamos IPVA e pagamos pedágio, sou a favor do pedágio, pois você vê o benefício imediatamente, é só lembrar da Rodovia presidente Dutra em 1990 e ver agora como está, não dá para comparar, mas e o dinheiro do IPVA, quem já viu alguma obra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário