terça-feira, 1 de setembro de 2009

Por favor vamos pensar...

Hoje foi divulgado que o governo federal criará uma nova Estatal chamada de PetroSal e será a responsável pela extração do petróleo da camada pré sal, a uma profundidade de aproximadamente 7000 metros.
De acordo com o Presidente da república os lucros deste petróleo vão tirar o BRASIL da pobreza, vai ter dinheiro para educação, para os pobres etc... Tudo maravilhoso, o Brasil novamente é o país do futuro.
Interessante é que este assunto assumiu uma posição de destaque nos jornais, e o Sarney? Tudo é muito bem manipulado pelo PT, é impressionante como tudo é manipulado, pior que na época do governo Militar. A hipocrisia de democracia pregada pelo PT é uma ditadura disfarçada assim como o Nazismo começou.
Bom mas voltando ao Pré sal, algumas coisas não são divulgadas como: O Brasil não tem tecnologia para extrair o petróleo, ninguém sabe quanto tem de petróleo exatamente, hoje as ações da Petrobrás caíram, pois já perceberam que toda está história é uma farsa. Outro ponto, o Governo diz que em 2015 será iniciado a extração, isso com muito otimismo, mas pense comigo, o mundo inteiro busca fontes de energia limpas, inclusive aviões movidos a energia solar, carros híbridos e com combustíveis alternativos são apresentados todos os dias, então quando vai valer este petróleo, qual o custo da extração, neste balanço, tirando todas as falcatruas, qual será o lucro deste petróleo.
Alguém acredita mesmo neste milagre do pré sal?
Nem 10 pessoas vão ler este blog, mas vou deixar registrado para em 2015 eu mostre para os meus filhos que não terão o dinheiro do pré sal, poderem falar para os seus amigos, meu pai sabe das coisas desde 2009...

Nenhum comentário:

Postar um comentário